Introdução ao curso
Não basta ter um bom produto nas mãos. É preciso convencer as pessoas disso, com uma ideia inteligente e bem executada. Por aí, dá para calcular o valor que o profissional de publicidade acaba tendo para setores como a indústria e o comércio. Ter a aptidão de construir ou modificar imagens é um atributo que interessa a todos os segmentos mercadológicos e favorece o mercado de trabalho do profissional de Publicidade. Quando se fala em montar uma campanha, devemos avaliar a necessidade do trabalho em equipe, do planejamento, das pesquisas de opinião, definição do público-alvo e o perfil dos veículos que serão usados na divulgação.
Habilidades Específicas
O mercado anseia por profissionais diferenciados para um novo momento. Profissionais estratégicos, criativos, persuasivos, éticos e com alta flexibilidade para mudança. Pesquisa e Meios de Comunicação, Planejamento Estratégico de Marketing, Psicologia do Consumidor, Criação Publicitária, Design Digital, Planejamento de Mídia, História da Arte, Produção Audiovisual, Planejamento Mercadológico e Organização Empresarial são componentes que o colégio desenvolve com a finalidade de preparar seus alunos para a aquisição de habilidades exigidas no mercado de trabalho.